segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lembranças

Acordei um dia e estava cansado. Lembro-me bem daquela manhã ,fria e completamente desoladora.


Sabe, quando eu olhei pela janela eu vi a chuva caindo,seu cabelo escorrido refletindo tudo o que eu mais queria ter. Lembrei-me da minha infância,do abraço apertado,das noites que sentia frio e era agasalhado. Sabe,eu lembrei que o mundo já foi unido,que todo mundo era amigo e que eu sonhava me tornar astronauta. Achava legal brincar com meus colegas e desde pequeno queria uma namoradinha,risos e mais risos. Ser criança,ser eu ou você,tanto faz,só ser é legal.

Ainda tenho vontade de ser astronauta,desbravar os sete mares,jogar futebol na lua,apostar corrida com o homem mais rápido do mundo,correr as muralhas da China,cantar ao som de BA. Sonhar não é perda de tempo e nem é besteira,sonhe. Melhor que sonhar,é perceber que quando acordo que meus sonhos tornaram-se realidade,do que adianta viajar nas nuvens,imaginá-las rosadas e de algodão se não posso comer? Que graça tem ver todos aqueles desenhos animados,super heróis se você nem ao menos ajuda uma velinha a atravessar a rua? Se seu sonho é fazer,faça,se for assistir,favor comprar pipoca e “refri”, se você sonha com alguma coisa por mais absurda que ela possa parecer ele é tão importante que vale apena ser feito. Pode comer pizza no café da manhã,ser presidente,bombeiro ou se ainda assim quiser,até talibã. O sonho é seu,a vida é sua o livro é meu e nele, você pode tudo .


Tenha a noção de perder o rumo,seus sonhos,nossos sonhos nunca morrem,nunca somem ou são esquecidos,eles estão ainda dormindo no que chamo de baú humano,faça-me um agrado caro leitor,tire-o pra fora,crie coragem e viva o que você quer viver,não o que estes senhores que se submeteram a uma farsa querem que vocês vivam.


Um comentário: