segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Décimo : O começo do fim

É,acho que sabíamos que isso um dia chegaria ao fim.


Só acho que não imaginamos que chegaria tão rápido e de tal forma. Tudo foi se perdendo,se esvaindo e aos poucos eu te via morta,numa simples tarde de domingo. Acho que me acostumei mal com suas bochechas inchadas,aquele sorriso lindo,aberto coberto de fantasias,que eu proclamei minhas. Nunca formamos um casal normal,não servíamos de modelo para nada,servíamos sim,acho que como não se deve fazer algo.lembra da primeira vez que trocamos olhares? Trocamos juntos “msn’s”. Trocamos tudo durante anos,trocamos tanto que nos trocamos. Começamos achando que o mundo era só uma estrada,mas acabamos vendo que a estrada era do tamanho do mundo pra nós dois.


Acabaram-se as fitas coloridas de festa,acabaram-se as nossas fotos pra recordar um ao outro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário