segunda-feira, 29 de novembro de 2010

“Toc-toc”

Bateram na porta errada,por que foram me acordar ? Nem,que coisa enjoativa,será mais um vendedor,ou um louco querendo me trazer e impor a vontade Maior?


O quê,eu sair da minha cama quente? O que eu farei depois disso,deitar-me-ei e voltarei ao mesmo sonho? Poxa,por que sempre quando tenho os melhores sonhos,as melhores fantasias alguém atrapalha,por que? Quer saber,eu vou lá,ouvir o que ele tem a dizer,talvez seja importante de utilidade pública. Caminhei a passos largos querendo apressar meu martírio,quando abri a porta,vi o nada em minha frente. Pensei,”puts” que coisa é essa? Corri,sendo honesto,corri pra cama,enrolei nas cobertas e fiquei ali estático e quando olhei pro lado,vi uma linda loira sueca tirando toda a roupa,senti um arrepio,um frio,aquela sensação de perigo misturando paixão. Meu corpo já agia por instinto e instintivamente avancei naquela mulher,foi um verdadeiro teatro,sem falas,só com gemidos,sem nomes,só com gritos.


Infelizmente,tristemente,me vi abraçado com meu travesseiro,no final a realidade é que virou pesadelo e o meu sonho é que era bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário