segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quarto : Lembra?




Eu não sei se você lembra dos meus devaneios,ou se até isso você se esqueceu.


Eu queria te dizer que tudo o que passou,tudo o que aconteceu,ainda dói e ainda é muito recente. Essa dor que me refiro é uma dor que vai e volta,sazonal. Nada tem um sentido,nada tem um valor uma precisão do quanto você se fez necessária. Não contei ainda as estrelas do céu porque me falta tempo. Não computei cada grão de areia do mar,porque ainda não fui a praia. Desculpe,mas guardei em cada sorriso uma lembrança e no meu estado de embriaguez moral,me vi sóbrio ao amá-la e ao fazê-lo por todo me reinventei.


Eu,eu cansei. Cansei de te amar sozinho,de te querer sozinho.de viver sozinho sem você. Quero você colada,de mãos dadas de alma unida,de paixão de corpo,namorada,amante,amiga...


Nenhum comentário:

Postar um comentário