segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oitavo : Mesinha de cabeceira

Na sua mesinha de cabeceira,dentro de um dos bolsos de sua carteira,você leva uma foto minha.


Na sua mesinha de cabeceira,você guarda um pedacinho meu,uma lembrança escondida até de você mesma. Lembra dos erros,dos nossos enganos desses quase meus 20 e dos seus quase 21 anos ? Os nossos encontros,os outros muitos desencontros,das esquinas trocadas,da vida parada,de todo o errado... lá,naquela bendita mesa se procurar,achará uma risada escondida,uma lagrima perdida,uma volta incompleta. Na sua mesa,você guarda um ultimo suspiro uma ultima lagrima,seus livros do Bandeira e do Drummond. Nesse seu mundinho particular,sei que você guarda de tudo um pouco,guarda o nosso começo e o nosso fim,guarda até o que eu desconheço.


Na sua mesinha de cabeceira,só falta uma coisinha,uma cópia da minha poesia,um Xerox do meu carinho e a autêntica via do meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário