segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segundo : Não vou calar a sorte

Não vou ser pobre em declarar meu amor

A vida não é só de “eu te amo”

Tua presença causa meu espanto

Porque eu nunca senti tanta graciosidade e alegria no ar.


Eu já escolhi cada uma das minhas ações

Tracei os planos perfeitos

As rotas de fuga

Eliminei todos os defeitos.


Avaliei seus caprichos e incertezas

Transformei seu ódio em alegria

Esculpi na sua vida

Modelei sua beleza

Te dei minha poesia


Meu amor,

Cada pedaço da sua pele me instiga

Cada pontinho do seu sorriso me fascina

Cada sussurro me deleita

Olhar o teu corpo é ver uma miragem

É olhar pro infinito

É brindar a felicidade


Sonhar contigo é criar uma nova história

É conquistar cidades

Vencer guerras


Estou procurando um novo ângulo pra te admirar

To procurando uma nova forma

Uma formula pra te decifrar

Te desenho,redesenho,aperfeiçôo.

Eu te como com um simples olhar.


Dor é não te ter

Solidão é perder você

Tristeza é me largar de você

E só assim razão não existe em meu viver


Porque só sei viver

Se for por você


Nenhum comentário:

Postar um comentário