segunda-feira, 29 de novembro de 2010

13 bons motivos Primeiro : Aos olhos do amor

Entenda que os meus olhos já viveram tempo de mais sem os teus

Entenda e perdoa tudo o que já foi dito, pensado e tramado.

Espera, tudo tem seu limite, tudo tem seu porque, o sempre tem guardado aquilo que você nem consegue imaginar.

Permita-me dizer que os teus beijos foram criados dos meus desejos e que meu livre arbítrio sempre escolhe você.

Minha alma viaja a Via Láctea pra procurar a sua

Amor, meu encantador amor, teus pés trilham os caminhos do céu.

Cada pedaço do meu ser quer existir em você e em você eu quero morar

Eterna namorada faz de teu corpo e alma minha morada.

Abre as portas do seu coração e permita-me entrar.

Teu pranto calado, meu engasgo ao ouvir-te no longe.

Matam o azul do meu dia, amarguram pouco a pouco minha alegria.

Deturpam toda minha visão do sul.

Novamente, gostaria de casar-me com você.

Só pra poder relembrar seu lindo sorriso, sentir denovo a alegria no ar.

Liste por favor, quantas vezes você foi feliz comigo.

Quantos foram os sorrisos e o por que de você os dar.

Perdoa amor, porque amor é sinônimo de perdão.

Perdoe todos os meus erros, meus enganos, meus desvios, os meus 18 anos.

Perdoe-me por não tê-la amado suficiente

Por ter sido impaciente, antipático e turrão.

Mas amor, não posso ir sem dizer que a amei de verdade.

Que nem mesmo a morte, ou outras verdades.

Mudariam o meu por você

Ah, amor, nada existe neste meu exílio de solidão.

No gelo do meu coração

Nada além do seu calor para me confortar

Teu retrato em minha fronte e a esperança no horizonte

Não, recuso-me a crer que a vida levará um dia você de mim.

Não prometi enfrente a um altar amor eterno, terno e puro.

Não me importam quantas forem às vidas necessárias para nos reencontrarmos

Eu guardo a certeza de que vou lhe encontrar

E se bem me lembro dentro de mim ainda há aquela fonte derramando amor

Amor que você adora viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário