segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Encontro falho

Lá de longe vejo aquele vestido vermelho

com sua dona de batom e chapéu na mesa do bar

todos ao redor a desejam

mas é a mim que ele não para de olhar


meu copo de wisky diminui a cada olhar

aquele perfume reconheço o cheiro

cheiro de flor do campo

aquelas pernas, cruzam abusando de meu respeito


e como não observar aqueles seios

fartos e simétricos

que fazem aquele decote

de vulgar à sensual numa pulo só


ouço ao fundo Adoniram

será sinal divino

pra encarar aquele avião pousado?!


Tomei coragem, dei poucos passos

só atravessei o salão

pedi logo ao musico um baião

e pra pista eu a convidei


dancei, e como dancei com aquele mulherão

o mulherio impressionado montou fila

mas já viu, neh, era ela que eu queria

então nem dei muita audiência pra concorrência


dali a convidei pra minha humilde casa

mal aguentei esperar para ir ao quarto

Ah se meu sofá falasse...


ele te contaria

que aquela bela dama, anoite chamava Sofia

e pelo dia Paulão!




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Música dedicada ao grupo Teresa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário