segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sexto : O que não tem


Você já procurou algo que não conseguiu achar?


Se eu te disser que te procuro até hoje em outras bocas,em outras faces,fases e pessoas,você acreditaria? O que elas não tem,o que elas não são,você. Resumi esse capitulo em 13 textos,em 13 histórias,durante todo esse tempo tive 13 vidas,13 dias por semana totalizando mais de 370 no final... O que elas não têm,nossa eu te listo umas 50 coisas no mínimo. Você é a única criatura que mesmo depois de todo esse tempo,eu sento,respiro e penso em pasmem,escrever. Esse livro tem seu dedo,sua alma,meu amor impresso em tinta,preto no branco,tudo o que nunca nos diríamos cara a cara . Esse livro eu tento me libertar desse nosso amor,sua marca esta cravada no meu peito,seu cheiro domina os meus pulmões. Perdi tudo,um pedacinho de cada parte,minha arte,minha vida,minha escrita.


Honestamente eu queria vê-la,queria entendê-la e respeitá-la,mas ainda não tenho tais aptidões. Infelizmente não sou : tão comedido,moderado,pontual,loiro e muito menos tenho um cabelão. Agora,eu amo : uma roda de samba,um bom violão,cerveja,carne,mulher,isso é tudo di “bão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário