segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ps: Eu te amo

Te amo porque te amo e ponto final!


Te amo por tuas lindas coxas, tua linda boca, teus belos seios, pelo teu cheiro, por você ser você. Eu já te amo. Te amo porque você me tira o sono, me faz sonhar acordado, faz do nosso amor uma verdadeira brincadeira, um passeio no arpuador numa tarde alegre de domingo, só eu e meu amor. Te amo porque meu mundo confundi com o teu eu, te amo porque, honestamente, você é meu melhor pedaço, meu defeito sem concerto, minha doce alegria! Te amo porque amor é música e você é minha sinfonia. Te amo porque em cada sorriso seu, eu vejo o sol refletir. Te amo tanto que meus olhos quando observam, desenham tua imagem. Te amo por permitir meus erros prolongados de ortografia, porquê te amo está errado, é amo-te! Te amo no frio, você me esquenta, te amo na chuva, você corre junto comigo, pra debaixo de um telhado e me abraça esperando a chuva passar, te amo só, amo só pelo simples fato de você me causar saudade e me fazer atravessar meio mundo, só pra você,na porta de casa, dizer que não pode sair. Te amo pelo fato de não ter fato. Te amo porque 2 e 2 são 8 e a vida é inexata, imprecisa, e o que realmente preciso, é de amá-la.

Eu, eu te amo. Amo da ponta esquerda do dedão direito do teu pé, até o ultimo fio do teu cabelo. Te amo porque viciei no beijo, te amo porque me aconchego nos teus braços, te amo porque, teu, corpo,é meu! Te amo, porque antes de namorada, você é minha amiga, antes de minha amiga, é companheira. Antes de somar, dividimos, antes de brigar, rimos.


Te amo pelo simples motivo de amor não ter motivos, te amo e pronto, ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário