segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Décimo Segundo: O que é preciso para ser um bom amante

O que é preciso para ser um bom amante!




Deliciosa é a vida do amante. É amado,é convocado quando preciso e até seu incomodo é transformado em prazer.


Hum!!!!!! È tão bom pensar que em questão de segundos podemos fazer alguém feliz,desbravando corpos,descobrindo novos beijos. Sexo é seguro e assegurado pelo prazer do momento,a imaginação flui solta,desimpedida,desinibida. Ser amante é ter compromisso com o descaso,com o acaso,com a falta de horas,com o toque leve,com a pele arranhada.

Ser amante é se dar o luxo de esquecer que existe alguém que estaria se matando para passar aqueles minutos que você passa,no seu lugar. Ser amante é ocupar o cargo de maior desenvolvimento numa relação,é não estranhe,o amante ensina,o amante apimenta e transforma o vazio em cheio,o amante tira medos e acrescenta coragem. Se você é amante você deve me entender,ser amante não quer dizer “ser o outro”,ou ser o penetra da relação. Ser amante é ser namorado,é ser louco de amor por quem se ama,é ter peito pra tomar decisões e para pedir desculpas quando se errar. Ser amante é ter uma conversa franca,debater erros,mostrar acertos,perguntar por preferências e ir sempre mais...

Amante,amado,louco,apaixonado,pra ser amante é bom entregar flores e chocolates,declarações de amor,o bom amante ama sem esperar o amor voltar,sacia corpo e alma,ser um bom amante é esquecer de quando terminar e se lembrar de sempre voltar ao começo.


Para ser um bom amante,basta seguir uma simples cartilha de apenas 3 mandamentos

1- ame


2-ame


3-ame


Ainda lhe restou alguma duvida,pode perguntar,terei o maior prazer em explicar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário