domingo, 15 de maio de 2011

Controversas do amor

E numa noite fria um telefone toca e ela atende:

- Alô, alô. Quem é?

Numa reposta mais que imediata, num som límpido e grave soa aquela voz.

- Amor, sou eu!

-A é você?! Seu ordinário, me abandona, me engana e agora me chama de amor?

  • Poxa, não foi bem assim, estava meio confuso, meio louco, foi só um descuido. Eu amo você!

  • Não vem com essa, que nessa sua lábia de locutor não caio mais! Minhas amigas bem que falaram que como você, o inferno tá cheio.

  • Quê isso meu bem, lembra quando vimos pela primeira vez a lua e eu te disse aquilo!

  • Lógico que lembro! Eu feito uma boba, toda romântica ainda me entreguei pra você naquela noite, aiiiiiii maldita hora viu!

  • Amor, você não se lembra do quanto eu te amo, volta pra mim, por favor!

  • Eu????? Nem morta!


Numa fração de minutos, o interfone dela toca, num sopitar, ela se estremesse e diz:


                  • Se for você aí embaixo, topo até te ouvir, mas não abusa da sorte

                  • Claro amor, não conseguiria ficar sem vê-la, nem por um instante!

                  • Já estou indo, estou me arrumando pra descer!


Ela subiu no salto, passou maquiagem, arrumou o cabelo. Fez cara de doce e com o telefone na mão exclamou que “já ia...” Ao chegar na porta expectativa a mil, mãos tremendo, suor descendo pelo rosto e ao abrir a porta com o grito de amor entalado:


- Eu sabia que você me amava!!!!

  • - Espera aí, quem é você?

  • -Oi, alguém pediu pizza?


Sim, ela mais que puta, pegou o celular e gritou:

-Leandro, seu corno, que brincadeira de mal gosto é essa?

  • Leandro, quem é Leandro, Camila?

  • Quem é Camila, Leandro, que “p..ra” é essa?

  • Camila, meu nome é Lucas!

  • O babaca aqui quem tá falando é Laura!


Laura, belo nome é este, pensou nosso bom amigo Lucas. Já Laura, queria além de matar o namorado, o entregador de pizza também, que feito um dois de paus parou em sua porta. Nosso intrépido galã radialista, Lucas, então decide resolver o problema.

  • Então Laura, eu to aqui na rua dos guajajaras, próxima a rua dos tamoios, onde você está?

  • Então, eu estou na rua dos tamoios. Por que?

  • Não acho digno perdermos uma pizza, que tal jantarmos?

  • Não sei, não acho uma boa ideia!

  • Lembra daquilo que eu te disse?

  • Não sua anta, você disse pra tal de Camila e não pra mim!

  • Então essa vai ser minha melhor chance de dizer pra pessoa certa!

  • Como vou saber quem é você?

  • Da mesma forma que saberei quem é você.

  • Gênio, e que forma é essa?

  • Simples, uma linda mulher, com um mala com uma pizza na mão. Chuta quantas assim tem nessa rua...

  • Tô te esperando!

  • Tô chegando!

  • Beijo!

  • Tchau!



Não sabia-se ali o que mais se ouvia, se era o tum tum tum da linha, ou o tum tum que o coração fazia! E viva a controversa conversa de um celular, as vezes o maior engano é aquele em que não nos permitimos viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário