domingo, 15 de maio de 2011

Confissões

Queria poder te dizer que contei as estrelas do céu

ou que Deus desenhou o mar olhando os seus olhos

mesmo eles não sendo azuis

queria poder te contar, que passei a os dias contando

os minutos em que ficamos separados

distantes do corpo um do outro

porque eu só fazia pensar em você


queria ser um espelho pra refletir o teu sorriso

eu sempre te disse que o achava lindo

e sempre te agradeci por ele ser meu


sabe, foi bom ter te visto

mesmo você não se achando capa de revista

ou a mais bonita dentre as outras modelos

eu destaquei um de seus dedos

e te dei um anel

com todo meu amor e carinho


tá, não sou tão pretinho quanto nosso amigo Pelé

nem tenho nada de anormal, pra se dizer,

nossa que cara bacana!

Eu me acho mais um banana.

Mas se você gosta assim...



eu estive olhando aquela sua foto

que eu guardei em meu celular

mesmo aquela expressão morta

aquele sorriso pré-fabricado

e até com mais qualidades que um fiat zerinho

eu acho que é pra mim



Então, acabando-se o papel

as palavras começam a fugir

Eu só queria lhe dizer




Gosto muito de você



Que coisa mais clichê



Será que é o fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário