quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pensando no que falar

Sabe, hoje tive vontade de agarrá-la a força.


Controlei-me, lembrei que ali nós trabalhávamos, me calei perante ao desejo do meu corpo. Meus extintos quase animalescos, queriam morder sua pele, prensar seu corpo no meu, contra a parede, seu cheiro me nocauteia. Feito um louco, eu me mato de ódio e de tesão querendo, você, nua, minha, chamar de loucura, ou de insensatez. Mas eu só queria ser apaixonadamente um ladrão, te roubar da realidade, de você mesma! Fazer da sua vida, seu livro favorito, tudo bem que não é o mesmo que o meu, mas vindo de você faria o esforço monumental de respeitar. Queria passar um dia inteiro dando risadas atoas contigo, olhar o céu sem nexo, brincar de adivinhar os formatos das nuvens, ser clichê e no fim da tarde passear de mãos dadas nas praças floridas. Quem nunca sonhou feito um filme americano rolar na grama com seu amor, eu sonhei em um dia fazermos isso, que tal? É, concordo, me falta um pouco de coragem, um pouco de força pra brigar, não só pelo o que quero, mas pra provar que seu olhar poderia ser fixado a mim. Mas acho que você não me olharia, mas eu te olho de cima em baixo, já te fantasiei de enfermeira, bat girl, mulher maravilha, e que maravilha morena... A vai, não tenho nada melhor o que fazer a não ser sonhar acordado com você.


Sabe, hoje tive a vontade de lhe fazer feliz...

Um comentário: