sábado, 14 de janeiro de 2012

Amor de um beijo só

Te roubei uma tarde, um abraço e um beijo.

Te roubei alguns olhares, curiosidades, bom papo, histórias. Faltou algo, seu coração! Eu o queria numa bandeja de prata, ver você se arrastando aos meus pés! Que nada! Logo de cara vi que você era mulher formada, daquelas que na cama prefere ficar por cima do que simples e puramente abrir as pernas. Me encantei com você, com seu sorriso, com sua voz, mas o que deu?
Talvez tenha sido o lugar, ou o horário, condições climaticas? Acho que fui eu mesmo!
Acabei gostando de você, de verdade, gostando pra valer, no estilo querer dar certo, continuar, dançar a mesma musica... Você tem cara de aventura constante, de tpm's loucas, de amor incondicional.
Pena você não ter sido a nora de mamãe...

Roubei uma recordação feliz, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário