domingo, 27 de novembro de 2011

Dedicatória

Hoje volto pra te escrever!

Hoje lhe dedico as noites em claro, as saídas sem sucesso, os dias improdutivos.
Dedico a você, amor meu, o vicio que adiquiri do seu beijo, a vontade de ter denovo seu sexo,a sua imagem. Hoje, dedico a você cada grama de tinta que minhas folhas ganham com teu nome, ou com tua imagem. O toque do meu teclado ao fazer referências a ti. Dedico a você toda essa melancolia, que ora se confunde com raiva, ora com amor. Hoje dedico a você toda uma péssima grafia que encontro, o meu desencontro e a minha saudade. Pois é Lua... Dedico a você o direito do meu silêncio, do meu mais escondido desejo, o meu amor. Detesto assumir que amo, gosto muito de falar de meus amores, mas assumi-lo, jamais! Isso também é motivo pra dedicatória. Você me provou e provocou todo ao contrário, muitas tentaram, só você obteve vitória, e eu te dedico!

Hoje, já se encaminha para amanhã e logo depois, depois e depois... hoje, eu te dedico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário