segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amor de verdade

Sabe aquela paixão que te faz bater o peito, ou honestamente explodi-lo?

Pois é, cateter tá na promoção... Estupidamente homens e mulheres sofrem, ou imaginam sofrer por uma relação tão desenhada, tão imaginada, que a relação real pode estar a draga que for, se o ideal de "mãos dadas" não for quebrado, haverá sofrimento. Sim, eu sofri a bem pouco, meu coração novamente sentiu a dor da perda, mas ele, durão que só, já se refaz.
O ideal de um amor, na minha idéia, é o companheirismo, é o cavalheirismo, a sedução, a educação, o sexo, o todo... Experimente namorar por uma semana, juro, será sua melhor namorada! Namore por duzentas semanas, juro, você vai chamá-la de pé no saco! Ver defeitos, conviver com defeitos, cuecas sujas, calcinhas espalhadas, má educação e o mais broxante o "menas". " O amor a tudo suporta!", obviamente que quem falou isso jamais ouviu ou proferiu um "menas". Quer matar um relacionamento, comporte-se como você mesmo! Quando conheci minha primeira namorada, minha vontade era de transformá-la num misto de Gisele com Ana Bolena. Sonho! Na realidade Eu acabei vendo uma Avril com uma Patricinha. Resultado: Morte de relacionamento. Quer um amor de verdade? Compre um espelho de corpo inteiro, porque você ama somente você mesmo! Você atura seus defeitos, roncos, chiliques, acessos de ódio e de alegria. Narciso sim amou de verdade!

Então, sabe aquele amor que você fala que lhe vai servir pra toda vida, o ultimo...
Repita isso em voz alta, porque na realidade você só acredita nisso quando vem da sua mãe ou de você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário