domingo, 12 de fevereiro de 2012

Lirios, cerveja e um computador

Pois é, ou como não poderia deixar de ser, lírios, para arrancar sorrisos. Cerveja para espantar o calor e amaciar as cordas vocais para o papo fluir ainda mais natural. Um computador para não ser timido e paquerar aquela garota...





Um gole ali, uma olhada acolá, mãos soam frio, me sinto um adolescente! Arrumou o cabelo, separou a flor para dá-la? Tá tudo pronto, meu computador foi meu interlocutor do processo, e de forma bem agradavel me ajudou nessa empreitada. Mais tarde, depois quem sabe, aquela gelada para ficarmos rindo feito tontos, ou ficarmos tontos rindo. Nesse caso, a ordem não alteraria o resultado final, que é arrancar daqueles olhos a expressão mais encantada, mais apaixonada! A flor, abre o coração, brinca de sentimentos, como verdadeiramente deve-se gostar de alguém, de forma leve, livre e alegre. A cerveja ela abre tanta coisa... (rsrs)... o computador ele abriu a oportunidade de vê-la. Agora, aqui sob este ar condicionado tão maravilhoso (BH é a verdadeira porta para o inferno. Sim você leu certo, INFERNO!) Ao ler isso, espero risadas, flexionando bem os labios e fazendo as bochechas ficarem rosadas, quando o fizer, eu também rirei. Aí eu não sei, se seria o momento perfeito para um beijo, se for pare de ler, juro que depois deixarei você voltar a ler. (risos). Não fiz uma cronica, acordando com as regras normativas da tão linda lingua pátria, mas ao falar de amor, de gostar, de querer, que me perdoem os letrados, quadradistas, amor é uma ponta solta, não se dá nó em ponta unica, só a deixa ali seguindo seu fluxo natural. Ao ver minha expressão séria, por favor não se assuste, sou até calmo. Quanto a loucura, loucos são felizes, os ditos "normais" é que não sabem como é gostoso viver em meio ao desalinho, a permissividade do momento. Pois é, vi em você um pedaço de felicidade, pouquinho de algo que não sei dar nome, mas um monte de alegrias e sensações que quero poder ter, que marcam você! Pois é, algo ainda está incompleto, isso tá até mais conto, não acha?
Se chegou aqui, vai ver que começo a descervê-la com as seguintes partes: um metro e setenta centimetros. Uma expressão meio de india, meio feliz, meio enigmatica... quadris bonitos, de sexo fragil, fragilidade eu é quem tenho.

Pois é, tava programada uma poesia para o final de tudo isso aqui, mas não encontrei a poesia que melhor definisse. Entretanto, encontrei outra coisa que te define e que vc vai gostar:

" Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida, nós no embalo da rede matando a sede na saliva, ser teu pão, ser tua comida, todo o amor que houver nessa vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário